terça-feira, 6 de março de 2012

retomando as atividades

Ola pessoal, depois de quase 1 ano sem postar, levei um sustou ao entrar no blog e ver a quanto tempo eu não atualizava ele, que vergonha... hihi...o interessante é que parei de postar exatamente quando engravidei, pura coincidência, mas o fato é que me envolvi tanto com a gravidez que acabei deixando todo o resto de lado, não que eu tenha parado de fazer scrap, muito pelo contrario, tenho feito cada vez mais e o melhor é que tenho screpeado no scrap canto dos sonhos que postei antes de desaparecer do mundo virtual, é isso mesmo, como tivemos que reorganizar os moveis pra liberar um quarto para a Maria Fernanda (nossa princesinha), meu marido me deu de presente o movel que eu tanto queria para organizar meus materiais e trabalhar, ele não é um fofo??? quando postar novamente coloco a foto, agora esta muito bagunçado para fotografar, que vergonha de novo...
Bom vamos ao que interessa: SCRAP
Apartir de hoje vou colocar alguns posts com dicas, informações e ideias que acho que servirão para muitas pessoas que assim como eu moram em um reino tão tão distante das lojas de scrap (e não querem viver pagando o frete das compras virtuais) ou que tentam vencer os preços altos dos materiais usando a criatividade ou mesmo que precisam urgentemente de ajuda para organizar seus materiais de maneira que, além de Deus, pelo menos você saiba aonde estão suas coisas e o que você realmente tem... além é claro de mostrar meus trabalhos que estão doidos para serem exibidos na internet...
Não vou marcar datas fixas para as postagens, mas juro solenemente não mais abandonar meu querido bloguinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário